12/08/2017

Filme: O Espaço Entre Nós

Imagem de movie

Olá! Tudo bom com vocês? Primeiramente gostaria de agradecê-los pelos comentários da postagem anterior, foram bastante acolhedores e me deixaram incrivelmente feliz! Obrigada mesmo! Bom, seguindo o assunto do post... Confesso que me considero bastante suspeita para falar de filmes porque não costumo assistir muitos, já que passo a maior parte do meu tempo livre atualizando os seriados que acompanho (provavelmente são oito, não me recordo no momento). Porém, durante as férias de junho, descobri O Espaço Entre Nós enquanto estava rodando pelo Youtube... E GENTE, QUE FILME MARAVILHOSO! Fazia um bom tempo que eu não assistia uma obra-cinematográfica tão meiga e tênue quanto essa, simplesmente me apaixonei de cara.

Imagem de the space between us

O Espaço Entre Nós conta a história de Gardner (Asa Butterfield), um garoto nascido e criado fora do Planeta Terra. Por nunca ter vivido sob a força da gravidade, seu corpo se desenvolve de uma forma peculiar, possuindo ossos e órgãos alterados (como consequência, pisar na Terra é algo bastante perigoso para ele). Órfão e criado por cientistas, Gardner apresenta inúmeros sentimentos de dúvidas, desejos e aborrecimentos, visto que Marte, seu planeta natal, não apresenta nada além de terra vermelha, também possuindo um robô como seu único "amigo" presencial. Entretanto, ele mantém contato virtual com uma garota chamada Tulsa, a qual leva uma vida bastante infeliz pelo fato de conviver com uma família que não a ama verdadeiramente e por não ter alguém em quem confiar.
Como já esperado, Gardner é trazido para a Terra, e em busca de seu pai e sua amiga (poderíamos dizer crush?), acaba fugindo para os Estados Unidos. 

Imagem de earth, gif, and the space between us

Após o tão esperado encontro com Tulsa, ambos partem para uma breve aventura que envolve roubos, beijos e fulgas. No meio de tudo isso, o coitado do Gardner passa por situações de aperto em razão da gravidade do planeta, correndo o risco de ter seu coração explodido a qualquer momento...

Imagem de gif, the space between us, and Tulsa

Fiquei bastante impressionada pelo alto nível de tecnologia utilizado na criação de alguns cenários presentes no filme, levando-me a pensar bastante em como as coisas serão num futuro não tão distante... Vale também dizer que fiquei babando em absolutamente todos os objetos avançados, né?! ahahaha. Algo que também me chamou bastante atenção foi o fato de Gardner se surpreender facilmente com pequenas coisas, tais como a chuva, as árvores, o céu... -o que de fato temos diariamente e na maioria das vezes nem somos tão gratos, infelizmente- Todas as cenas em que ele praticamente surtava de alegria por cada nova descoberta me fez rir bastante (e o achar ainda mais fofo, claro! <3). 
Enfim, deixo aqui uma IMENSA indicação de O Espaço Entre Nós! É um filme bastante curioso e agradável, perfeito pra quem deseja fugir dos padrões já cravados no entretenimento. 



Alguém aí já assistiu? Gostaram? Já tinham ouvido falar? Contem-me!

31 comentários:

  1. Oi, Elisa!
    Eu vi o trailer logo quando esse filme começou a ser anunciado, mas ele não me chamou muita atenção. Não gosto da Brit e esse filme me deu uma vibes de Tudo e Todas as Coisas, que foi um livro que me decepcionou :( Mas fico feliz que você tenha gostado.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Concorra ao livro Depois do Fim autografado

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não assisti mas agora fiquei com muita vontade! :)
    Beijos, The Fancy Cats

    ResponderExcluir
  3. Eu to doida pra assistir, já até marquei aqui no Netflix, coloquei na lista pra assistir.
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  4. I've never heard about this film before, but it seems very interesting (:

    CM | XIII.

    ResponderExcluir
  5. Oi Elysa, tudo bem?

    Eu lembro que quando saiu o lançamento no cinema eu fiquei com bastante vontade de ver, mas acabou não dando e esqueci, confesso ehehehhehe mas agora vou tentar ver de novo! Que bom que vc curtiu!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  6. Oi.

    Esta na cara que eu preciso assistir esse filme
    A proposta é bem interessante , mas li bastantes criticas negativas do filme e algumas positivas como a sua.Quero assistir para saber minha opinião

    Beijos

    Meu mundinho quase perfeito

    ResponderExcluir
  7. O Asa Butterfield é o mesmo que fez o filme "O menino do pijama listrado"... Fiquei curiosa ♥ Vi que o filme esta na NETFLIX. Verei com certeza, mesmo não curtindo muito protagonistas adolescentes.
    www.blogflorescer.com

    ResponderExcluir
  8. this sounds amazing,
    thank you for the lovely Review.

    take a look at my BLOG and also my INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia esse filme, acredita!? Já preciso assistir!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  10. Nunca assisti e me interessei bastante pela história. Gosto de filmes fofinhos assim.
    Tem post novo lá no blog, um beijo :)

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  11. Que filme é esse, Meu Deus. Já tinha ouvido falar, mas nunca tinha parado para ver o trailer ou ler alguma resenha. Que filme incrível, realmente eles souberam usar todos os recursos para tornar esse filme tão bom quanto é.

    Beijos

    www.boas-depapo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi flor, tudo bem? Eu vi muitos e muitos trailers e pessoas falando desse filmes. Mas eu não tive a vergonha na cara de assistir, embora estivesse bem curiosa (aquela coisa de deixar pra depois dá nisso)...
    Mas pelo que você falou fiquei ainda mais curiosa ainda e agora preciso assistir esse bendito! rsrs Tomara que eu ainda consiga... rs
    Bjks!

    https://mundinhodahanna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Parece ser muito bom mesmo, ainda não conhecia :)

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Já tinha visto esse filme em cartaz, agora com certeza vou assistir.
    Bjs, WWW.JUNTASEARRUMADAS.COM

    ResponderExcluir
  15. Oi Elysa, eu fiquei bem interessada em assistir o filme, adoro o Gary Oldman. Valeu pela dica!

    ResponderExcluir
  16. Que bacana saber que você gostou. Tinha visto comentários de que não era tão bom, ai tinha desanimado, gostei de saber sua opinião.. já vou colocar na lista para assistir :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  17. ah eu assisti esse filme esses dias, é bem levinho e fofura :)

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  18. Ainda não assisti, mas pela sua resenha parece um bom filme.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  19. Esse filme é incrível, assim que vi no Netflix fui correndo assistir porque tem a Britt :)Me encantei com ele, acho que foi um dos filmes que mais chorei. Ele nem é triste mas eu fiquei tão emocionada com tudo. Ah, e a alegria do Gardner de descobrir as mais pequenas coisas é algo tão lindo <3
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  20. Essefilme foi pra minha lista da Netflix antes mesmo de eu saber o tema porque aaaamo o Asa Butterfield! Oh menino maravilhoso e talentoso, sou fãzinha demais.
    E a história parece ser muito fofa... Um romance com esse toquezinho leve de ficção científica, como não amar?

    ResponderExcluir
  21. Caramba!! Que filmão, além de eu ser apaixonada por esse ator, a história é muito legal e interessante, já vou add na minha lista 😍❤️

    http://blogdaalai.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  22. Curto muito filme de ficção cientifica, eu até cheguei a ver o anuncio do filme na Netflix, mas pelo meu tempo corrido acabei não assistinho, em breve tirarei um tempinho para assist-lo. Primeira vez aqui no cantinho super acolhedor ^^
    https://poetizandomaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Oi Elysa,
    Eu ainda não assisti esse filme e creio que foi o primeiro texto que li sobre ele. Adorei.
    Simpatizo muito com os atores e foi ótimo saber mais da trama, que não imaginava o tanto do lado sci-fi. Tentarei assistir em breve.

    tenha uma ótima quarta.
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  24. Quero demais assistir. Ameeei.
    Beijinhoos. ❤
    www.amordeluaazul.com.br

    ResponderExcluir
  25. Eu comecei a ver o filme e dormi bem no comecinho (maldita faculdade, estudo de manhã), mas esse fds vou tentar assistir. <3 Parece muito amorzinho toda a história e os personagens.
    Um beijo!

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Eita, acabo de ganhar mais um crush! hahahaha Vi ele na Netflix e nem dei importância, mas depois desse post me deu muita vontade de ver e já até coloquei na lista. O rostinho dessa menina não me é estranho, acho que ela é a Sophia de Girlboss. Um beijo!
    Skyscrapers

    ResponderExcluir
  27. Guria, eu quase assisti esse filme há alguns dias atrás, mas acabei assistindo um outro por não saber se esse era bom e não querer perder tempo HAHA mas agora tô até arrependida de não ter assistido, na próxima vou dar uma chance pra ele!
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  28. Eu também sou menina de seriados :P tenho sempre muitos para ver e vejo muitos assim seguidos eheheh
    Ainda não vi esse filme.. mas fiquei curiosa agora! :o
    Vou aproveitar para ver no fim de semana eheheh
    Optima dica!

    beijinhos
    Rafaela Borges || KnightLand ❤

    ResponderExcluir
  29. Menina,

    Eu passei por ele hoje na Netflix e fiquei na dúvida se era bom hahaha... Vou voltar lá para assistir qualquer hora. Gostei da dica!

    Beijos

    Vivian

    Saleta de Leitura

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! :)


© entre devaneios - 2017. todos os direitos reservados.